Atendimento
Contato
Telefone : (21) 3256-7189
Endereço: Praça Saiqui, 42 – sala 512 – Vila Valqueire
Clareamento Dental
Você já se perguntou o que eu mudaria no meu sorriso? A resposta certamente seria dentes mais brancos e claros. Vários estudos mostraram que os dentes são a primeira característica que as pessoas notam. Por isso, a busca por tratamentos de clareamento dental é cada vez maior. É por isso que a odontologia desenvolveu e aperfeiçoou as técnicas de clareamento dental com o objetivo de oferecer às pessoas tratamentos que atendam às suas expectativas estéticas.
- Resultados rápidos e efetivos
- Dentes mais claros
- Aumento da autoestima
- Alta durabilidade
O clareamento dental pode ser realizado em todas as pessoas?
Existem algumas contraindicações para realizar o clareamento dental em gestantes, lactantes, pessoas menores de 15 anos, dentes com manchas brancas, sangramento na gengiva, pacientes com restaurações grandes.
Qual a durabilidade do clareamento dental?
A durabilidade dependerá muito da técnica utilizada para fazer o clareamento, também da higienização bucal, bons hábitos alimentares saudáveis, evitar certos tipos de alimentos antes, durante e depois do procedimento. O tratamento de clareamento no consultório é mais rápido, porém sua durabilidade é menor do que o tratamento caseiro, que – seguindo todas as orientações do profissional – dura em média 2 a 3 anos. Importante uma vez por ano ir ao dentista fazer uma limpeza profunda.
Os dentes ficam mais sensíveis após o clareamento dental?
Os dentes podem ficar mais sensíveis durante o tratamento e alguns dias depois de concluído, são poucos os casos, a sensibilidade é temporária e desaparece nas primeiras semanas.
O clareamento dental enfraquece os dentes?
Não, o clareamento não enfraquece os dentes. É fundamental a supervisão de um especialista para qualquer tipo de método que for escolhido.
O clareamento danifica o esmalte dos dentes?
O clareamento dental não danifica o esmalte dos dentes. Independente da técnica usada, os produtos utilizados não causam nenhum dano na estrutura do dente.